terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

The end

hoje que descobri que te perdi, talvez para todo o sempre...
e que infelimente desconfio que provavelmente não foi por nada que eu tenha feito ou dito, mas sim porque "emprenhaste pelos ouvidos"...

o que ainda me dói mais, porque pensei que eras algo diferente...

mas perdoo-te isso, quero que saibas que o perdoo, porque gosto muito de ti...

também sei que não me devia sentir assim, mas se me sinto desolada que queres que diga?

perdoo-te isso e perdoo muito mais...

também sei que por vezes disse que coisas que não devia ter dito e por isso tenho de te pedir perdão, mas nunca te quis magoar... este ano prometi que seria uma pessoa "mais" e tento sê-lo...

e mesmo não tendo desistido de ti, não posso continuar a "correr atrás", porque sinto que já não tenho forças para lutar, mas estarei sempre aqui há "espera", porque por vezes esperar é tudo quanto podemos fazer...








(não utilizei maiusculas propositadamente porque ontem a princesa pi me ensinou uma grande verdade, que é quando temos muito mais para dizer tanto antes como depois, não podemos utilizar maiusculas porque isso representaria um inicio, e o que escrevemos é apenas o meio...

Obrigada Pi, por tudo o que me ensinas...)

Sem comentários: