sexta-feira, 8 de maio de 2009

That song - That love - That wish

Vejo a tua cara em tudo o que me rodeia,
Oiço a tua voz a ecoar na minha mente,
Invades-me o pensamento sem qualquer aviso prévio, sem qualquer razão subjacente... Como se a minha mente fosse dominio teu, pudesses por e dispor à tua vontade...

E eu que queria tanto que ficasses, queria tanto amar-te vezes e vezes sem conta, que me amasses vezes e vezes sem conta...
Queria que ao ler isto te encontrasses em cada letra das minhas palavras... que ao veres-me sorrir te encontrasses em cada motivo, que ao encontrares o meu olhar percebesses que ele está constantemente a te tentar encontrar...
Que ao ouvires a minha voz sentisses que é para ti que estou a falar...

Que conseguisses escutar o bater do meu coração, que te chama, te reclama como meu... que é inteirament teu...

Que o brilho do meu cabelo te incentivasse a fazeres-me cafuné...

Que o cheiro do meu creme te cativasse a abraçares-me com força...

Que algo em mim te fizesse mergulhar, perceber que sou indicada para ti, e amar... sem medos, sem rodeios, sem interferências, sem mágoas ou rancores, sem exigências ou demandas, momento a momento, segundo a segundo, beijo a beijo, toque a toque...

De uma forma madura, intensa, permanente!

Como o amor deve ser..!

Mas tu estás tão perto e tão longe...





A musica que me faz companhia esta noite...

"Não, não vás fica só mais um segundo
quero abraçar-te, beijar-te e esquecer tudo
quero adormecer bem longe do real, quero acordar e voltar a sonhar

contigo a meu lado com essa janela aberta,
esse paraiso fechado, essa ilha deserta

sei que não sou quem quero ser,
sei que não tenho o que quero ter,
mas sei que um dia te fiz sorrir e o que mais posso pedir, não sei

fica em mim, sem ti não sei viver,
hoje já esqueci que amanhã irei sofrer
por não poder estar sempre que quero contigo
a distancia é o meu maior inimigo

hoje sei que te tenho amanhã talvez não sei,
o mundo deu mais uma volta e eu nem te avisei
e hoje te amo mais do que algum dia amei
e amanhã mais, talvez não sei

sei que não sou quem quero ser,
sei que não tenho o que quero ter,
mas sei que um dia te fiz sorrir e o que mais posso pedir, não sei


sei que não sou quem quero ser,
sei que não tenho o que quero ter,
mas sei que um dia te fiz sorrir e o que mais posso pedir, não sei"

Tragic comic - fica em mim

Sem comentários: