sexta-feira, 12 de junho de 2009

"but at the end of the day... faith its a funny thing..!"

fatidicamente...

acho que essa é a minha palavra hoje...

fatidicamente só...

fatidicamente cansada...

fatidicamente triste...

fatidicamente "desprançosa"...

e hoje é noite de santos, a minha noite preferida de lisboa, mas eu não vou...

na minha recente ataraxia, já nem isso me dá pica...

fatidicamente, ataraxia, solidão, inércia, e até um pouco de ausência...

palavras soltas...

frases incompletas...

sentimentos instáveis...

perdas...

insatisfação...

escolhas erradas...

algumas mágoas...

poderia falar com os meus amigos...

chorar no ombro de algum deles...

mas nunca fui de o fazer...

sempre fui mais de gritos mudos... do arregaçar as mangas e ir à luta...

mas hoje... não é que eu não pense que não sou capaz de arregaçar as mangas e ir à luta novamente... eu sei que sim... mas sinto-me demasiado cansada para isso...

e não é que hoje eu não queira dar voz "soante" ao que sinto, é um olhar para os lados e ver que os amigos:

ou estão demasiado longe fisicamente pra me poderem oferecer o seu ombro...

ou estão tão embrenhados nas suas próprias dores...

ou estão chorosos das suas vidinhas "quase" perfeitas, monotonas e enfadonhas, mas que mesmo assim arranjam mil e uma razões pra se chorarem e eu não tenho pachorra...

ou são apenas amigos de circunstância com quem por mais que eu quisesse nunca onseguiria contar nada, apenas porque por mais que tentasse não sairia qualquer som da minha boca (defeito de quem é dificil pra confiar)...

ou estão distantes afectivamente, com a nossa amizade presa por um fio, em que uma mensagem com um gosto de ti, recebe um seco eu tb, em que um telefonema é recebido como se fosse de um estranho quase, em que acabam por saber as coisas pelos outros, porque se perderam as longas horas de conversas telefonicas, as conversas de msn pela noite dentro, os cafés, os sorrisos e as cumplicidades...

ou então e também estão nos santos, a divertiram-se na melhor noite de Lisboa, e ainda bem...

e no meio de tudo isto e de todas as voltas que a vida dá, em que o que tomámos como certo para o futuro, porque queriamos e sabiamos que tinhamos capacidade para se perde no caminho, se perde na dor das más escolhas, que se alongam à tristeza de enfrentar tantas coisas, sós, once again...

para juntar isto tudo a relação falhadas e ambientes disruptivos e destruturados, com um pouco de bulling e sintomas de burnout precoce há mistura...

a fé vai-se dissipando...

its just a fase I know...

and the day its finishing...

"but at the end of the day faith its a funny thing..."

Sem comentários: