domingo, 25 de outubro de 2009

Inesperadamente

As coisas inesperadas por vezes tocam-nos bem fundo...

E inesperadas eram as tuas chamadas :" hey sunshine, liguei só para dizer bom dia princesa..."

E agora inesperadamente já não fazes tanta falta assim, pelo menos no dia-a-dia...

E se o adeus foi inesperado naquela altura... já não o é agora...

Adeus (que palavra dificil de se dizer, e como dói pronunciá-la)!

Obrigada, por me teres preenchido da forma como o fizeste...

Agora definitivamente começa uma nova etapa da minha vida...

... e sim um dia provavelmente vamo-nos reencontrar no caminho, nisso tens razão.. mas será apenas por um segundo...

...e depois não seguiremos juntos de mão dada por entre os dedos, a enfrentar os medo que fomos criando... eu seguirei o meu caminho e enfrentarei os meus proprios medos (eventualmente), tu seguirás o teu caminho...

e sim fiquei presa a ti... à recordação de ti... ao teu cheiro... a lembrança do teu toque... ao som da tua voz...
e a unica razão que encontro é que sim, são sem duvida os pequenos e inesperados pormenores que fazem toda a diferença...

1 comentário:

Álvaro Lopes disse...

Em primeiro e antes de mais, Obrigado... Obrigado não só pelo comentário mas também por gostares do que escrevo, o meu sincero Obrigado!

***********************************

Eu não sou muito bom a deixar comentários, mas gosto de entrar nos textos e viver cada frase na minha pessoa, e os teus são muito "fortes" nesse aspecto...

P.S. Cada momento é um momento único, um momento que nunca se deve esquecer, não se deve apagar nada do que se disse, escutou, escreveu, se isso aconteceu é porque tinha de acontecer, portanto o essencial é mesmo deixar que essas pequenas grandes coisas da vida te sirvam de mais-valias, aprendendo e vivendo situações únicas, mesmo que depois só sirvam para uma coisa, a simples e mágica lembrança, aquela vigorará sempre na nossa história de um pequeno livro cheio de páginas escritas em branco!

;)