quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

E a Indiferença passou...

Tenho de o admitir, deste-me a volta, daquela forma subtil com que só tu sabes dar---
A indiferença passou, eu não queria lutei comigo propria, já não queria sentir...
Aquilo tinha provocado danos colossais na confiança, tinho medo em acreditar, medo de me voltar a magoar...
Por fim não consegui resistir mais, o meu coração insistia em perdoar...
Outros diziam que estava a ser ingenua, que se ia voltar a repetir, pra não acreditar...
Mas mais uma vez o meu coração não ouviu ninguém, sem pedir nada em troca entregou-se, afinal isto é amar..!

2 comentários:

Anónimo disse...

muito ao teu jeito..
lindo!
... e a indiferença nunca vai acontecer connosco..
conhecot tao bem..que só te posso dizer.. Amo-te raya_dreams*

RayaDreams disse...

Pois não tens razão, entre nós nunca existira indiferença...
obrigada pelo comentario.
tb te amo mt!