quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Doi...

Doi saber que confiei e trairam a minha confiança, doi saber que senti isso antes mas na minha ingenuidade não quis acreditar...
Pensei que não podia ser verdade, nunca me fariam isso, então mas porque é que o haveriam de fazer, eu sempre tive disponivel, sempre ajudei e lutei pra melhorar as coisas...
A verdade estava diante dos meus olhos mas eu não quis acreditar, pensei que ninguem o faria, porque haveriam de o fazer?!
Não me lembrei, como nunca me lembro que as pessoas por vezes são maldosas, apenas por serem maldosas e que as piores desilusões vêm sempre de quem menos esperamos, tal qual como esta...
Sei que hoje me sinto assim, muito desiludida, dilacerada pela dor...
Mas amanhã voltarei a confiar porque eu sou mesmo assim e sairei magoada outra vez...
Mas a vida é mesmo assim e é com a dor que mais crescemos...
Apenas porque me apeteceu desabafar...

1 comentário:

Anónimo disse...

...nao vivemos com a dor, "é com a dor que mais crescemos"; que cresças (e escrevas mto) :) bjim