quinta-feira, 27 de março de 2008

Hoje sinto-me fatalista...

Passo a vida a correr de um lado para o outro, não sei se corro para fugir do que se temo ou se pra fugir de mim...


No escuro as sombras tomam a forma dos medos que insisto em negar...

O silêncio é o peso das perguntas sem resposta...

A noite traz consigo a duvida se serei capaz...

Luto no dia-a-dia, tento fazer o melhor...

Debato-me com a vulnerabilidade que me provoca o sentir...

A magoa corroi-me como um veneno lento e subtil...

Temo mais um pouco...

Crio medos novos, mas não desisto...

Procuro em vão um sentido para a vida...

Choro baixinho, em segredo...

Não me encontro que projecto, sou apenas uma silhueta indefinida, feita num misto de sombra e luz....

Procuro sem conseguir preencher este vazio...

Não consigo atravessar o abismo e acabo por cair...

Sou invadida pela solidão...

As trevas apoderam-se de mim...

Tomo consciÊncia de que não sou nada do que sempre idealizei ser...

Nego esta vontade fatalista de desistir...

... Forço um sorriso...

... limpo as lágrimas, arranjo novos objectivos, agarro-me a réstia de esperança que ainda existe dentro de mim...


... Olho para a vida, este mundo é cinzento...

....mas pego num pincel e disponho-me a dar-lhe um pouco de cor..!!!

Amanhã sentir-me-ei muito melhor, tenho a certeza!

3 comentários:

Psiquiatra Angustiado disse...

Há dias assim... Mas vamos acreditar que seja apenas um fatalismo necessário, uma vulnerabilidade passageira, para encarar o que de bom aí vem.

RayaDreams disse...

Obrigada pelo comentário...

Sim de certeza que é passageira...

Tenho a certeza de que amanhã a luz, mandará embora consigo todas as sombras, medos, silêncios...

E então terei aprendido algo com este fatalismo!!!

Aquele Abraço

Karol disse...

Claro que sim... E mais dias haverá em que te sentirás novamente em baixo para que possas sentir a responsabilidade de te puxar para cima... E quando voares bem alto e sentires que conseguiste... algo te puxará novamente...e assim sucessivamente! Que seriamos nós sem a relatividade?... Não saberiamos de certeza gozar e dar valor às coisas que nos fazem sentir melhor... só as conheces porque sabes as que te fazem sentir pior!... O segredo está na tua capacidade de optar... Força minha querida! ;) Um abraço daqueles!