terça-feira, 18 de março de 2008

Se eu pudesse...

Se eu pudesse entregar-me às loucuras do amor...

Se eu pudesse entregar-me fugazmente à paixão...

Se eu pudesse perder-me nos teus braços...

Se eu pudesse ser para sempre tua e tu para sempre meu...

Se eu me pudesse deliciar-me para sempre com o calor do teu sorriso...

Se eu pudesse proteger-me eternamente sob essa tua doçura tão ternamente protectora...

Se eu pudesse levar-te para a minha "Terra do nunca"...

Se eu pudesse ter sempre a imesidão dos teus beijos, o calor do teu corpo junto ao meu, o teu suave toque...

Se eu pudesse ser sempre feliz como sou hoje contigo a meu lado...

Se eu pudesse...

2 comentários:

Anónimo disse...

...e porque não podes!?
*

RayaDreams disse...

Porque por vezes as coisas não são assim tão simples, lol
Não sei´, talvez porque tenho medo...
Ou talvez porque não posso mesmo!
Enfim
beijinho