quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Abraça-me, Abraças?


Abraça-me com força, mas de uma forma terna...



Abraça-me forte e sussura-me ao ouvido que tudo ficará bem...



Abraça-me e deixa-me ficar assim, a sentir o cheiro do teu cabelo e a divagar nesse cheiro...



Abraça-me e deixa-me chorar baixinho, mas não faças perguntas... ouve-me com o coração...



Abraça-mee põe todo o amor nesse abraço... Afinal ainda não te tinha dito de como hoje duvido que sou amada?!



Abraça-me e afaga-me o cabelo como se eu fosse pequenina, afinal é assim que hoje me sinto...



Abraça-me e deixa-me adormecer no teu abraço, assim pode ser que hoje consiga sonhar...



Abraça-me, mas agarra-me bem porque me sinto a cair no abismo...



Abraça-me, preciso tanto de um abraço...



Abraça-me, abraças?

Sem comentários: