sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Já alguma vez te sentiste assim?

Já alguma vez te sentiste assim?

Tão triste por teres perdido um amiga?
E se essa pessoa for mais do que uma amiga, se for como uma irmã para ti, diz-me já alguma vez te sentiste assim?

Já alguma vez te sentiste assim, tão só que te sentes invisivel no meio da multião?

Diz-me se já te sentiste assim, com uma dor tão profunda que pareces ter um abismo dentro de ti?

E já alguma vez te sentiste assim, como se o chão te fugisse dos pés e o mundo se desmoronasse em cima de ti?


Também não sei se já alguma vez sentiste tão encurralado nas trevas que por mais que corresses não encontravas uma infima brecha de luz?

E já alguma vez sentiste tanto, mas tanto medo de falhar que preferiste desistir?

Eu não sei se já te sentiste assim, tão pequenino que pareces andar no meio de gigantes... já?

Diz-me se compreendes, se já alguma vez te sentiste assim...

Diz-me, diz-me por favor...


Já alguma vez te sentiste assim?

3 comentários:

Sílvia Aguiar disse...

Respondendo a tua questao: sim. Costumo dizer que o meu gosto pela escrita se deveu à melancolia que se deitava sobre mim e me abraçava fingindo ser uma amiga. Para quem vive numa pequena porçao de terra rodeada por todos os lados por agua sente-se triste, incapaz ou pouco maleavel. Subir um monte e ver o mar dos dois lados, faz-nos sentir o quao pequenos somos e vulneraveis. Por vezes, as pessoas "egocentricam-se" em si e criam um muro à sua volta. So deixam entrar quem realmente vale a pena. Foi o que eu fiz.

Sim, ja me senti alguma vez assim. Mas, ja nao me sinto porque o Homem vive aos pares. E mais nao digo...

Bom tema de reflexao.

;)

RayaDreams disse...

Obrigada pelo teu comentário...

Ainda ando num periodo de refexão e cmo o tempo é pouco deixo aqui a promessa de que te responderei brevemente...

Um Abraço Forte

Bruno disse...

Já...

mas depois passou lol.

Perdido no mundo, até que reencontrei o mundo novamente, e aprendi coisas que vão evitar a que me volte a perder no mundo, pelo menos por aqueles motivos.


P.S. Já passou um tempo, espero que já lhe tenhas respondido ali à Sílvia :P