terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A eterna busca...

Quando gostamos de alguem estamos simultâneamente a permitir que nos magoem...

Existe provavelmente entre aquilo que achamos ser e a maneira como os outros nos vêem, mas será essa diferença assim tão grande para de repente existir um retrocesso nas relações que criamos, nos laços que estabelecemos?

Não sei se é o meu medo que me faz ver diferença nos laços que criámos ou se essa diferença parte de ti, não sei é a minha fragilidade que me parte o coração ou o afastamento que sinto entre nós...

Sim tenho medo, tenho tanto medo, é um medo paralizante que me esforço ao maximo por ultrapassar e de cada vez que penso que estou no bom caminho, perco-me no entretanto...

Não sei se me perdi de ti ou de mim, mas sinto-me perdida, com tanta pressão sobre as mudanças que estão à minha volta e sinto-me tão sozinha...

Preciso daquele abraço que em tempos me ofereceste e não soube aproveitar, preciso daquele porto-seguro que tentaste ser e onde ão me consegui ancorar, preciso do amor, de um sorriso...

Preciso de coragem para admitir as fragilidades que me assombram mas tenho medo que não percebas os meus receios...

Queria dizer-te tudo isto e muito mais, mas a unica coisa que te consigo dar é o eco do silêncio...

Preciso de crescer, mas sinto-me uma menina pequenina, presa a um corpo de mulher...

Preciso da tua paciência e carinho...

Peciso de ti...

e no meio de isto tudo só uma frase ecoa dentro de mim...

"Deus meu, faz com que eu nunca perca a alegria que há em mim..."

Sem comentários: