sábado, 26 de dezembro de 2009

O sol brilha lá fora...

E entretanto decidi retomar o blog... são afinal 2 anos de muito sentido...

E no entretanto também, encontrei-te hoje quado ia às compras e só me lembrei daquela frase :"Podes fugir, mas não te podes esconder"! E sim, eu sabia que eventualmente nos iriamos cruzar, por mais que eu não o quisesse, porque mais que tentasse fugir desse momento, afinal Lisboa não é assim tão grande, e na altura ainda fingi que não te vi, na esperança de que não me visses também, mas isso seria pedir muito já e acabei por ouvir a tua voz suave, que me embalou durante tanto tempo... mas ficou tudo bem!

Passaste, ainda que a tua presença ainda me traga uma certa nostalgia...

Mas há-de sempre de ficar tudo bem..!

Afinal o sol brilha hoje lá fora...!

Sem comentários: