quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Take me away...

Deito-me neste chão, os estores estão totalmente abertos esperando que o sol nasca de novo, o céu torna-se pouco importante de noite afinal são tão poucas as estrelas em Lisboa...

Está frio, mas quase não o sinto, estou demasiado perdida em mim, para reparar em qualquer coisa exterior...

Não sei bem o que faço aqui deitada, mas ultimamente não sei bem quase nada do que se passa dentro de mim, mas acho que estou à espera...

... à espera que o sol nasca de novo...
... à espera que o tempo passe...
... à espera que algo aconteça...
... à espera que alguem venha e me salve...

ou então tou simplesmente deitada, tambem pode ser isso, deitada apenas...

... às vezes é tão dificil encontrar as palvras certas... as definições perfeitas... ou então não existe tal coisa... também pode ser isso...

... se calhar podemos ser várias coisas numa pessoa só e sermos ainda assim sempre verdadeiros...

... ou se calhar não somos nada vamos sendo...

...mas ainda estou à espera que me salves...
... que venhas doce e sorrateiro...
... - "vai tudo ficar bem, eu vou fazer com que fique tudo bem"!...

... mas não chega ninguem, não fica tudo bem...
... é por ser Dezembro, talvez fico deprimida, logo no primeiro dia do mês...

.. ou então é por esta dor que me queima no peito e insiste em ficar...

... um pouquinho mais...

... um pouquinho mais...

... e se ao menos chegasse alguém pra me salvar...
... pra me levar pra longe...

... pra algum lugar onde o coração deixasse de bater no sentido metaforico da questão e sobretudo que a alma deixasse de doer...

1 comentário:

Álvaro Lopes disse...

E será que nessa espera incessante não passou já ninguém que tu por algum motivo menos ou mais óbvio deixaste de ver? Por vezes os nossos olhos deixam de olhar o que demais existe e vê apenas aquilo que um dia viu e não quis deixar de ver!
Nada se substitui tudo é diferente e se esse alguém um dia chegar e bater à tua porta não o compares com mais ninguém e observa-o apenas por ele mesmo.

=)

De alguém não tem nenhum significado para deixar conselhos ;)


Gostei mesmo muito deste texto