segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

o "meu lugar"

Alguém me disse ontem num jogo de rugby que não me estava a correr da melhor forma, que eu precisava de confiar e acreditar em mim para jogar o melhor que sabia, como sabia fazer e fazia no treino para provar que o meu lugar era ali... Não me adaptei muito bem à nova equipa e não me integrei como devia, culpa minha e da minha insegurançaque inconscientemente me faz manter-me sempre um pouco á parte. Não consegui fazê-lo no jogo seguinte e acabei por ficar um pouco mais à parte ainda, e ve a desilusão na cara de quem me falou dessa forma honesta sobre o que se passava realmente... e fiquei ainda mais insegura e descrente... No entanto guardei para mim esta conversa... talvez porque ainda estou a tentar processá-la e tentar perceber o que fazer com ela... Ultimamente tem sido assim, falta de crença em mim, para provar qual o meu lugar no mundo... Parece tão fácil para algumas pessoas... porque não o será também para mim?! Como poderei provar ao mundo qual o meu lugar se nem eu sei bem qual é.... ... como podero o outros acreditar se eu própria me questiono... Como poderei integrar-me se eu própria me afasto e fecho.... E como mudar tudo isto se acontece sem querer... sem pensar... Preciso de encontrar o meu lugar em mim primeiro... para depois poder conquistá-lo no mundo... Que mente louca e insegura que fui criando ao longo do tempo...

Sem comentários: