domingo, 23 de fevereiro de 2014

Para ti ou para mim?!

Ao longo dos anos tenho escrito para ti, neste meu refúgio onde me permito a ser por inteiro... ...posso peemitir-me a isso, porque o faço sobre um véu só revelado a quem eu permito... ... posso fazê-lo porque o mesmo véu me esconde da vergonha da censura... da exposição da revelação do meu intimo... E faço-o quando me dá a vontade de por cá fora o que dói dentro, para que saibas o que verdadeiramente sinto e penso... Escrevo sempre para ti... ... principalmente quando me magoas e não te percebo... porque vais e vens quando te apetece... ... porque me baralhas e remexes, fazendo-me sentir o melhor e o pior(às vezes numa fracção de segundo)... E digo-te isso tudo aqui, tudo o que penso e nunca tive a coragem de dizer.... ...mesmo sabendo que nem sonhas da existência deste blog.... ...e se mesmo sabendo disso tudo continuo a escrever para ti... ... hoje pergunto-me se esse "para ti" não será afinal uma forma de lidar com tudo o que a minha alma de passarinho e sensibilidade de papoila me faz sentir... ... se afinal o "para ti" não será na verdade para mim... E se vieres por acaso a ler isto espero que fiques a conhecer-me um pouco melhor e talvez saibas a resposta à pergunta de hoje: -para ti ou para mim?!

Sem comentários: