segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Este estranho gostar...

Gosto de ti é um facto... mas o porquê de gostar de ti, permanece um mistério... Analiso este gostar, o que há assim de tão especial em ti, que me faz sofrer tanto com esta mudança?! De cada vez que uso o cerebro, vejo que na realidade não fazes parte do meu usual tipo... és pouco directo e até um pouco egoista... embora digas que não... em vez de me transmitires confiança e segurança para poder falar abertamente contigo, fazes o oposto... nunca conseguiria confiar plenamente em ti... E partes-me o coração tantas as vezes... e eu volto sempre ao mesmo registo... o de gostar de ti... mesmo tu não gostando de mim... mesmo doendo... este estranho gostar que me magoa e vicia... ... sim só pode ser um vicio... porque não há em ti outra explicação para me prender assimm... e no fundo sei que preciso de me libertar de ti... ... mas puxas-me todos os sentidos... mexes com todo o meu intimo, partes e partes e voltas a partir o meu já fragilizado coração... e sei que basta quereres que volto a correr para ti.... uma e outra vez... porque te gosto... sem saber porquê... mas gosto-te tanto...

Sem comentários: