sexta-feira, 19 de setembro de 2014

i always say its the last time...

Apetecia-me chorar mas não o fiz... Embora doa cá dentro..! Afasto-me e mantenho-me cada vez mais fechada em mim... Um pouco por tua culpa também... Eu queria tentar ate, mostrar-te quem realmente sou... mas tu só te lembras quando precisas... ...começo a perceber que nunca é só por mim... Infelizmente há sempre algum interesse... ... talvez o problema seja eu estar sempre lá... Talvez não devesse... Mas como não ser o que sou realmente... E eu sempre fui assim... Com problemas de consciência quando sou má só por ser... Estava melhor... Mas agora volto a sentir a revolta cá dentro... volto a sentir que talvez não valerá a pena.. E tento animar-me a mim mesma.. Acalmar-me.... Será que sou facil para ti e por isso não dás valor porque estou sempre lá?! Ou será que sou demasiado dificil, demasiado fragmentada e por isso talvez aches que não vale a pena o trabalho de tentar descobrir o resultado final.. Porque gosto eu tanto de ti, se na realidade nao te assemelhas nada a mim? E porque me importo, se na realidade sou só eu a tentar derrubar o muro que outrora foi uma ponte? Certamente não tenho nada, para além de mim mesma pra te dar... E ainda assim sempre te dei tudo o que podia... Nem sempre tudo foi mau, já houve alturas em que onde agora há mágoa houve carinho e admiração.... Houve alturas onde havia gargalhadas e confidências onde agora só existe silêncio... E desde que se ergueu este muro entre nós que digo a mim mesma que é a última vez... Que não me vou importar mais... ... Digo que é a ultima vez mas... ...voltas sempre a partir-me o coração...

Sem comentários: