sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

"Like your closet... the pain!"




Este é um daqueles dias em que penso que talvez não me devesse ter levantado de manhã...
Este ano ainda mal começou, mas está a ser um ano penoso, é claro que dor é crescimento...
... mas por vezes fica dificil ganhar força para continuar a ultrapassar os obstaculos com que nos deparamos..!
Oh... o caminho para a minha "Terra do Nunca" é tão penoso...
Mas afinal na vida é sempre tudo assim, tudo o que vale mesmo a pena custa sempre muito a conseguir...
...No entanto quando atingimos a meta, sabe tão bem..!
É nestes dias em que mais preciso daquele abraço forte, que as pessoas se me vão revelando, pela negativa e pela positiva é claro!

Mas dói tanto, mas mais uma vez penso que tenho de ser forte e corajosa, afinal não se pode ultrapassar um abismo aos saltinhos pois não?!

Também foi num destes dias em que um amigo sem eu precisar de falar me disse uma frase muito interessante quando lhe disse que tinha de arrumar a confusão em que estava o meu armário... Disse-me « like your closet... the pain..!»

e hoje eu sinto que realmente tenho de arrumar a confusão do meu "armário"..!

3 comentários:

Karol disse...

Colocar as coisas no seu lugar nem sempre é fácil! Mas é possivel! De qualquer forma, tal como no nosso "armário", o pior é que quanto mais confusão se instalar, quanto mais acumulares, mais dificil se torna a arrumação! Por isso, deita "mãos ao trabalho" e encaixa cada coisa na sua prateleira, com muita calma! Vais ver que quando tudo estiver arrumadinho te vai saber melhor! Vais olhar para trás e pensar: "Ainda bem que não perdi mais tempo" A vida é demsiado curta! Não a desperdices! ;) Um abraço virtual, mas verdadeiro!

RayaDreams disse...

Obrigada pelo teu comentário Diana...
Sim com tudo arrumadinho na sua prateleira torna-se tudo muito mais facil...
No entanto por vezes falta-nos a coragem para arrumar o "armario"...
Mas já estou a reunir as minhas forças e a preparar-me para arrumar o meu "armario"...
Aquele abraço forte!

Anónimo disse...

ao ler lembrei-me disto: "há dias de manhã que nem de tarde se deve sair à noite..."
mas sim, compartimentar as coisas faz sempre bem! por melhores dias...bjim