segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Obrigada!




Por aquelas palavras que "aquecem o coração, aquelas que entram e que demoram momentos a sair, que se arrastam pelo corpo e que nos deixam um delicioso sorriso."
...São essas palavras, tão emotivas, tão verdadeiras, que me lembram de que as coisas valem a pena...

São essas palavras que estão registadas em papel ou apenas na memoria, que nos dias em que a chuva e as nuvens cinzentas escondem todos os raiozinhos de sol que poderiam aquecer o meu coração, me lembram de que o sol virá e o substituem e aquecem o meu coração...!

São essas palavras, mas são também as acções que reafirmam essas mesmas palavras, que alegram os meus dias...

São essas palavras, mas são também as pequenas coisas, como os sorrisos, os olhares, as conversas, as brincadeiras, a presença e o carinho, que me fornecem muitos momentos de pura felicidade...

São essas palavras que me transportam para a melancolia dos bons momentos e para as saudades na ausência...

São essas palavras que crescem dentro de mim, cada vez que me deixo ir abaixo, que me dão a mão e que de mão dada por entre os dedos, me guiam para fugir aos medos, trevas e abismos...

São essas palavras que me lembram de que as coisas mais belas são sempre as mais simples---

São essas palavras que muitas vezes são ditas com um olhar e escutadas com o coração...

São essas palavras que me mostram que não estou só e fazem com que seja sempre um prazer reencontrar-te no caminho...

Por todas estas palavras e muitas mais:
Um muitissimo OBRIGADA!

Aquele Abraço Forte!

3 comentários:

Anónimo disse...

Prometi que escrevia... Demorei pois queria fazer um comentário à altura do texto, mas na falta de inspiração resta-me apenas dizer que temos aqui um bonito texto!! Keep go on!!

Prometo que para a próxima serei mais suscinta, porém mais sábia .. ;) kisses!!

Anónimo disse...

ERRATA: sucinta não suscinta!

Sem dúvida que para a próxima tentarei ser mais sábia.. lol

RayaDreams disse...

Obrigada pelo teu comentário e pela errata, um erro ortografico vindo de si, uma menina com um enorme nivel cultural e qualidade de escrita, não ficava bem, lá isso n~so ficava..!
É sempre bom saber que o que escrevo agrada a alguém, ainda por cima a alguém que tenho em tão boa conta!!!
Aquele abraço..!