domingo, 20 de julho de 2008

Apareceste...

Não quero pensar em ti...

Não lembrar-me que estas longe...

Não quero render-me às priroseiras do amor...

Não, não quero...

Tento focar-me no que estou a fazer...

Tento tirar-te da minha cabeça, impedir que o meu pensamento fuja para ao pe de ti...

Mas tu fazes com fique tudo bem,apenas estando por perto, tu és a minha luz no escuro...

A tua fé em mim é tudo o que preciso e isso liberta-me...

Não queria que fosse assim porque tenho medo...

...Tenho medo de que não me ames o suficiente...

...Tenho medo de não conseguir aguentar...

POr isso tento concentrar-me, mas como é suposto conseguir focar-me se me mantés tão distraida...

Falta-me a inspiração e o brilhantismo...

Mas...

Já que apareceste...

Abraça-me com toda a tua doçura tão ternamente protectora e deixa-me ficar nesse abraço...

Sem comentários: