domingo, 13 de julho de 2008

Best friend

Desde sempre foste a minha protectora, já em crianças era assim =)

Sempre que acontecia alguma coisa na minha vida era para ti que ia a correr, enroscava-me no teu colo e chorava baixinho, tu ficavas sem dizer nada, abraçavas-me com força e era nesse instante que eu me sentia profundamente amada e compreendida...

Só tu conhecias verdadeiramente as minhas fragilidades, depois limpava as lagrimas e como se nada se tivesse passado convidava-te para fazermos uma coisa qualquer...

Tu compreensiva como sempre respeitavas o meu silêncio...

Quando sentia medo ou me sentia ir a baizo era no teu sorriso que encontrava a força para continuar...

Sentia-me feliz por te ter a meu lado...

Estamos ligadas por mil laços invisiveis e nada os separa...

Mas a vida injusta como sempre trocou-nos as voltas e já não estás comigo...

Nunca mais poderás estar...

..no entanto continua a ser em ti que penso quando estou triste e a memoria do teu sorriso continua a dar-me força para continuar...


Sinto tanto a tua falta!!!

Sem comentários: