quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Dançar À chuva...


Lembro-me perfeitamente do primeiro dia em que te vi...


Estava a chover e tu estavas de botins e gabardine a dançar na chuva...


Via-te da minha janela e pensava: quem me dera estar ali!!!


Pelo ar de felicidade que irradiavas devia ser msm bom...




E assim te fui vendo sempre da minha janela, punha-me à espreita tds os dias de chuva só para te ver...




E um dia como estava c a minha tia em casa, lá consegui permissão para ir até à rua apesar da chuva...




Nem te conhecia, mas msm assim calcei uns botins pus uma gabardine e um chapeu e lá fui para a chuva, queria sentir a msm felicidade que tu transmitias...




E foi assim que nos conhecemos e que me apaixonei pela chuva...


Eu devia ter uns 5 anos e tu 9...


Mantemos esse hábito durante mts anos... Dançávamos à chuva e depois deitavamo-nos na relva a sentir a chuva bater-nos na cara...


Lembro-me de uma vez te ter dito que a minha mãe dizia que a chuva era as lagrimas de Deus, mas eu não acreditei no que ela dizia pois se a chuva fosse mesmo as lágrimas Dele, então Ele devia estar a chorar de tanto rir ou de alegria, pois a mim (graças a ti) a chuva invadia-me de felicidade, aquela felicidade tão pura que se obtém nas coisas simples mas imensamente belas...


Hoje que fisicamente não mais poderás estar estar comigo, porque o destino traiçoeiro te levou para longe, mas aposto que para um sitio lindo, sabes às vezes ponho-me a imaginar como será...


Será que existem ai nuvens? E será que são como costumamos imaginá-las, tão leves e suaves, que ao tocar-lhes nos invade a serenidade? Será que tens um sitio só teu ou serão muitos, espero que sejam muitos pois de ooutro modo poderás sentir-te só e tu alegre como sempre foste mereces estar rodeada de pessoas alegres que te façam rir até fazer caimbrãs nos abdominais...


Existiram anjos? E borboletas, isso deve estar cheio das mais bonitas borboletas do mundo, tu sempre adoraste borboletas...


A verdade é que tento imaginar tudo isso para amenizar a dor da tua ausência...


E sempre que chove adoro passear na rua à chuva e dançar... Pois parece que cada gota de chuva traz a doçura de um abraço teu...


E hoje era disso que precisava...


...de umas gostas de chuva, para sentir esse teu abraço forte...


...para te sentir perto de mim..!

Sem comentários: