quinta-feira, 12 de março de 2009

Renascer

Quem não arrisca não petisca dizem... eu acredito que sim... desde que se arrisque em consciência!

Eu arrisquei com a cnsciência disso mesmo, que era arriscado!

Era e continua a ser, o que está feito, está feito, já não se volta atrás... Não me arrependo, pelo contrário estou orgulhosa de mim..

... de apesar de tudo ter seguido em frente, ir-me tornando aos poucos uma pessoa melhor... mesmo com todos os meus defeitos...
Eu sou uma boa pessoa, tenho de ser senão nada disto valeria a pena...


Mais uma vez digo, não me arrependo, orgulho-me!

E é uma sensação tão tranquilizadora, a de ser eu própria sem me sentir sufocar...

Agradeço cada momento de todos os momentos que partilhei e que me foram porpocionados por aqueles que cuidaram de mim ao longo destes anos...

Provavelmente, infelizmente, magoei alguns no caminho, mas espero que eles se orgulhem de mim, sou um pedacinho deles... assim como eu me orgulho deles serem um pedacinho de mim...

E guardo-os a todos num lugar especial no coração e na memória...

Agora é altura de seguir em frente, com a mesma coragem, com a mesma determinação que trouxe até aqui...

E se pareço como muitos dizem, mais feliz, acreditem não é só aparencia, estou mesmo mais feliz...

A dor pareceu acalmar, não sei se permanentemente, mas isso já +e muito bom...

Este ano o dia da mulher, foi festejado em muito boa companhia e com um sabor especial, agora sou mesmo uma mulher...

...embora espere nunca vir a perder o meu lado doce de menina, pois é uma ds coisasque mais gosto em mim...

Acho que estou a aprender a olhar para fora sem nunca esuecer que dentro é o meu lugar...

E de cada vez que as duvidas tentam assombrar o meu coração, eu afasto-as, porque a certeza de que sere capaz é a mais valia neste momento!

E se vou ser capaz, quero ser capaz com um sorriso..

Agora é tempo de descansar, com o coraç~~ao mais quente, comigo e com os que estão à minha volta..!

Sem comentários: