segunda-feira, 16 de março de 2009

Tranquilidade

Não há nada de errado a dizer, nenhuma (nova)grande dor para descrever...

Estou tranquila, continuo a seguir em frente com a certeza de que tudo vai correr bem... as duvidas dissipam-se na certeza de que serei capaz...

Há a novidade... em mim... nos outros...

Tudo está diferente e igual, porque há coisas que nunca mudam...

A vida via sendo preenchida por pequenos (grandes) momentos de bem-estar, comigo... com os outros...

Um chocolate quente na praia grande...
... um jantar no asiático...
...uma pulseira mágica...

... conhecer pessoas novas...

... interessar-me por pessoas novas...

...rapazes novos...

... gente gira...

... sentir-me gira...

Todo um novo conjunto de sensações... boas!

E sobretudo a certeza de que sou mulher, responsável, divertida, independente... Adulta!

Dei o passo e cresci... foi doloroso (há muito tempo atrás!) mas o crescimento é sempre assim...

... e no fundo consigo continuar a guardar dentro de mim, a princezinha que fui, a princezinha que sou na minha própria terra do nunca..!

... sou isso tudo dentro, mas agora consigo olhar para fora, ver o mundo há minha altura e ver-me à altura do mundo...

... que continue a ser sempre assim...

...até descobri que cozinho bem =)

Sem comentários: