quinta-feira, 5 de março de 2009

Talvez

Ultimamente tenho ouvido falar muito em educar o coração, eu acho que hoje dei mais um pequeno passo para educar o meu...

Talvez se eu o educar tudo se torne muito mais facil...

As perguntas são muitas e muitas são também aquelas para que ainda não tenho resposta...

Talvez se eu me esqueçer por uns momentos tudo se apazigue...

As mudanças ocorrem rapidamente... estranho, sinto-me tão calma...

Alguem diz que cresci... bem talvez seja verdade... mas com isso perdi també uma parte de mim, aquela que acreditava que tudo poderia ser diferente... melhor...
...mas talvez crescer seja isso mesmo...

Talvez alguem tenha razão quando diz que sou demasiado fechada... pouco dada... reservada... distante...
... mas talvez eu seja apenas diferent...

Talvez ainda algum tenha razão quando diz que é dificil perceber-me... que a minha mente é demasiado poetica... demasiado inigmatica... estranha...
... ou talvez eu seja simplesmente demasiado eu...


Talvez eu seja mesmo como alguem diz, ultrapasse o brihantismo e roçe na mediocridade...
... Talvez eu... não sei... é que... enfim...

Talvez este alguem que me magoa só me queira proteger...
... ou talvez não estivesse destinado a ser...

Talvz se eu esquecesse o passado ameniza-se a dor... sarasse as feridas...
...Ou talvez o passado nunca se esqueça, supere-se...

Talvez se eu fosse um outro alguem...
... talvez eu também chegue lá...


talvez o problema seja da duvida... da ausencia de respostas... do incerto...
... mas talvez... provavelmente... elas surjam com o tempo...

por enquanto fica a frase:

«E que a força do medo quetenho não me impeça de ver o qu anseio»!

Sem comentários: