sexta-feira, 20 de abril de 2018

Rascunhos

Choro baixinho, no silêncio da noite o verdadeiro peso é o das perguntas sem resposta...


Não sei porque me sinto às vezes é como se passasse a vida a tentar preencher este vazio, e mais vazia me tornasse ainda...


Dizem que o caminho é doloroso e vamos crescendo com ele, não sei se vou crescendo às vezes sinto-me tão pequenina neste mundo de homens grandes...


Sei que é doloroso sinto isso no dia-a-dia, tento fazer o bem, mas à minha volta só vejo maldade...


Já me disseram que o meu defeito é ser demasiado sensivel, demasiado consiente, talvez seja, mas como posso fazer algo que sei que magoará alguem e ficar de consciência tranquila?!


Não posso, não sou assim, não consigo...


Se para realizar os meus sonhos preciso de magoar alguém, então acho que os prefiro redifinir...


Não é por achar que eles não serão capazes de o ultrapassar ou por desejar menos que eles, é apenas porque não consigo viver com o peso de saber que magoei gratuitamente...


Talvez seja ingenuidade, talvez seja muito nova ainda, talvez isto ou talvez aquilo, prefiro pensar que é por ter a essencia que me torna humana...


Também já magoei e infelizmente ao longo do meu caminho os meus erros magoaram ainda muito mais gente, mas isso só me faz tentar cada vez errar menos...


Tenho tanto para aprender, a cada dia, a cada hora, tudo o que penso é que sei tão pouco...


Tento a cada dia aprender algo com todas as pessoas que estão à minha volta, no entanto por vezes sinto que existem pessoas que não desejam ensinar-me...


Sem comentários: