sexta-feira, 20 de abril de 2018

Rascunhos

Há já algum tempo que não tenho escrito nada de muito consistente, apenas pequenos desabafos...


... principalmente porque me tem sido dificil gerir certas emoções que são contraditórias e até um pouco dicotomicas!


É que por um lado parece que o sol se põe todos os dias de manhã pra brilhar sobre mim e me aquecer, mas por outro parece que só me aquece de um dos lados.




Ultimamente existem pessoas que me têm surpreendido muito pela positiva, que ao conhece-las se revelam tão boas pessoas e sobretudo me fazem sentir bem...


...mas também existem pessoas que me têm desiludido, pessoas com quem acgava que podia contar, pessoas pra onde o meu pensamento fugia e que se iam tornando importantes na minha vida...




São contraditórios estes ventos parece que sopram pra sul e norte ao mesmo tempo e eu fico meio "zonza" por eles me estarem sempre a empurrar pra um lado e para o outro, agitando as minhas emoções...




Mas hoje...

Sem comentários: