quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Hoje vou invadir o teu sonho...

Hoje vou invadir o teu sonho...

Vou caminhar sorrateira, devagarinho, em bicos de pés até chegar a ti...

... vou caminhar com tanta suavidade que parecerei levitar...

Tu vais tar a dorimr há muito e eu não te quero acordar...

Vou sussurrar baixinho ao teu ouvido o quão és especial para mim, o quanto preciso de ti...

Vou abraçar-te forte, mas sem te acordar, e vou impregnar de amor e força esse abraço para que não mais te sintas fragil, para que não mais penses
que ninguem te ama...

Esse abraço vai ser tão suave como um toque de seda...

Dar-te-ei através dele toda a minha força, não importa o quão fraca me sinta a seguir, pois se tu estas bem eu estou optima...

E ficarei assim toda a noite junto a ti, amando-te em segredo...

Desaparecerei depois com os primeiros raios de sol da manhã e tu não te lembraras de nada, mas sentir-te-às forte e com muito, com muito amor...

Parecer-te-á de que o sol te aquece o coração, de que o dia esta belo só para te fazer sorrir, de que a vida ganhou uma nova cor...

..mas na realidade fui eu que te amei, fui eu que te abracei, fortaleci...
aconcheguei o teu coração...

... na realidade fui eu que suguei todas as sombras que corriam atras de ti e com a minha luz pintei a tua vida... com as verdadeiras cores que ela merecia ter....

Sentir-te-ás feliz e isso bastará...

Eu? Eu continuarei aqui espojada, existindo sem viver, até que a lua me leve de novo a invadir o teu sonho...

Porque te amo em segredo e apenas o teu sorriso me serve de alimento para a alma..!

1 comentário:

Bruno disse...

Desculpa invadir hoje o teu blog
( é um cliché que as vezes leio por aqui, sempre o quis usar)

Cabe a cada um de nós tornar os sonhos realidade.

Gostei da forma como escreves, espero que um dia escrevas é sobre coisas mais alegres :P