terça-feira, 16 de setembro de 2008

I miss you so

O tempo passa e o peso da tua morte em mim não diminui...

Será sempre assim, quando perdemos alguém que amamos?

Foi como se nesse dia tivesse morrido também uma parte de mim...

Preciso tanto de ti!!!

Não dá para explicar a dor da tua ausência, quem te conheceu guardará sempre uma parte de ti...

A vida é tão injusta, não por não termos o dinheiro que precisamos, por não termos o sucesso que tanto desejamos ou por não termos o amor que tanto ansiamos...

A vida é injusta por causa da morte, como podemos aceitar que morra alguem que tanto amamos, nunca o aceitaremos, morre também um pedaço de nós e nunca mais voltamos a ser os mesmos...

É como se nos sentissemos ingratos por termos o maior bem que temos : a vida!

A tua morte pesa-me hoje, pesou-me ontem e pesar-me-á amanhã...

A vida é tão cruel, hoje tenho a idade que tu tinhas na altura em que partiste e hoje que o teu aniversário se aproxima mais uma vez, tento reunir forças para aceitar a tua partida e ir ao lugar onde descansas em paz espero...

Crescemos com alguem, ano apos ano, os laços vão-se fortalecendo até que um dia são rompidos pela unica coisa que não conseguimos resolver: a morte!

E a tua abalou-nos tanto!!!

As lagrimas escorrem, não faço o minimo esforço para as impedir de cair, elas ajudam a liberar o sufoco em que me sinto...

Não consigo aceitar, nunca conseguirei...

É tão tragica e inevitável... a morte!

Esse monstro cruel e injusto que nos destroi a vida...

Os anos passam e é suposto aceitar-mos melhor,mas a dor não acalma...

Sei que te levarei sempre comigo...

E em tua memória a unica coisa que posso fazer é tentar ser o mais feliz possivel, mas este peso que a tua morte me provocou será sempre um obstaculo...

No entanto tentarei, por mim, por ti, por nós...

Para que nunca morra em mim...

A lembrança da menina que me ensinou a dançar à chuva...

God I miss you so...

There's nothing besides your smile...

Sem comentários: