terça-feira, 20 de novembro de 2007

Joana Castanheira

Joana, minha irmã...
quero que saibas do fundo do coração, que com poema ou sem poema, amo-te imensamente...
Talvez não te ame da forma como tu gostarias que te amasse (e graças a deus senão teria de ceder a todos s teus caprichos... hehehehe) no entanto amo-te com todas as minhas forças e da melhor forma que sei...
Sei que me pediste um poema, mas a inspiração não é a melhor, portanto a eta altura do campeonato foi o melhor que se consegui arranjar...
Lembra-te sempre o gostar não vem das palavras vãs, mas sim das acções que reafirmam essas mesmas palavras!!!
Aquele Abraço!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

oh minha pikenina... sabes bem mm kd t xateias kmg .. eu gosto de ti meu amor.. =)

es uma miuda 5 * . . .

nao mudes nunca e continua com o blog.. é a tua cara.. poesia poesia.. tambem adoro!

es linda miuda!!
beijao e aquele abraço para a minha irma.. que eu amo...!!!!


Joana Castanheira*** =)

RayaDreams disse...

Obrgada pelo comentaro tb te amo e espero k o post teteha feito um pouquinho mais feliz...
Aquele Abraço!