quinta-feira, 9 de julho de 2009

Bye, kiss and take care!

É estranho como de vez em quando, são as coisas mais estranhas, vindo das pessoas que nos são indiferentes... que nos acalmam...

e como são as coisas mais vulgares, vindas das pessoas de quem gostamos... que acabam por nos irritar..!


Continuo a ser apaga fogos... hoje... ontem... e sempre!

Mas desta vez decidi que há fogos que não irei apagar e quem os ateou que arque com as consequências.. é que às vezes fazer tudo e não ser sequer reconhecido que abdicamos de algo nosso para ajudar aquela pessoa, naquele momento... também cansa, mas só às vezes...

Continuo a perceber sem compreender tanta coisa, mas estou cansada de o fazer... simultâneamente acho que estou também cansada de gostar, com tudo o que isso implica... e por isso renego hoje a dor, preencho a minha vida de forma a que não surja tempo para pensar nela...

assim como te deixo ir... assim com vos deixo ir...

honestamente, já pouco ou nada importa!

Estou tão cansada, de ti, de mim, de tudo... que não tenho, momentaneamente, forças para encontrar um sentido...

um dia retomarei o caminho!

2 comentários:

Bruno disse...

Não te conheço, mas às vezes parece que tentas carregar o mundo às costas!

Tens de ser mais egoísta, no bom sentido claro.

João Crisostomo disse...

É sempre o caminho que se retoma cá dentro onde não o podemos controlar, mais do que aquilo que decidimos fazer, como fazer, porque.

Os nossos motivos tem a importancia que lhes damos, e por isso imensa. E no entanto, olhando para tras, damos conta que houve sempre uma especie de mão a empurrar-nos em direcção ao desconhecido. Cabe-nos reparar.