sexta-feira, 3 de julho de 2009

Luzes

Continuo sem perceber...

As luzes que me dás não chegam para acender a escuridão que se prendeu...


Pra bom entendedor meia palavra basta... talvez... crê-se que foi algo... mas são as certezas que nos fazem seguir em frente...

e essas nem vê-las...

Não ajuda... os pequenos gestos fazem a diferença... muitas vezes... outras, só criam mais duvidas...

estranho, não tenho medo de saber... não tenho medo que as respostas me magoem...

Não! pelo contrário preciso delas pra continuar...

e as escolhas... as tuas... as minhas... as nossas... terão sido as correctas?!...

Não sei, a minha mente continua em desordem... mesmo quando tento arrumar o "armário"...

o que me falta?!...

hoje?.. um sermão... um estalo... e depois de meio rio derramado, ou mesmo o rio inteiro...

falta-me um abraço sentido... longo... e um pouquinho de colo não fará mal nenhum..

e podia vir acompanhado das palavras para o recarregar de energias total... gosto muito de ti... és importante...

sabes, hoje sinto-me pequenina...

estou em estado catatónico desde há alguns tempos dizem... a julgar pela parvoice e baboseiras que ando a dizer... apenas pra evitar o sentir... e pelas lágrimas q insistem cair... sim é bem provavel...

preciso de docura, preciso de mimo...

porque eu sou doce, porque eu sou mimalha...

preciso de sentir que sou importante... que me gostam...

.. que não é em vão... e que a espera... a deriva... e as duvidas...

tudo se resolverá... e chegarei a bom porto...

mesmo quando a psicologia invertida do dizerem k n sou capaz... so pra tentar espevitar (espero)... não resulta comigo...

porque na realidade eu preciso de saber que serei capaz...
preciso de acreditar...

e preciso de saber que não estou só, porque é como me sinto mesmo não estando sozinha...


e preciso desesperadamente de um starbucks e da minha Lisboa noturna...

só por capricho e pra arrebitar a moral!

Sem comentários: