quarta-feira, 1 de julho de 2009

Literalmente!

Está quase, dizem alguns...

As duvidas deciparam-se em breve, dizem outros...

Ainda... é verdadeiro... dizem... mas poucos...

Não sei, talvez, who cares... Digo eu... mas nem sempre...

muitas duvidas...

nenhumas certezas...

e afinal continuo a perceber sem compreender... a compreender sem entender... são sinónimos dizem... mas com conotações diferentes dentro de mim...

porque as palavras às vezes sobrevivem apenas pela conotação que lhes damos...

deixar gostar continua a ser sinónimo de deixar magoar, para mim, por vezes...

quase tudo feito... só falta o quase... já não é tanto assim... mas de que serve?...


Os mesmos erros... talvez! alturas diferentes... por certo!...

e hoje sou eu quem liga o modo offline... quem está sem estar...

quem ri com medo de chorar...

lembro conversas recentes... conversas antigas...
e revejo-te vezes e vezes sem conta... ficou o gostar... mas já nem esse é certo...

à coisas que por vezes não se podem confirmar... mas a intuição raramente falha... raramente...

e há coisas... mas só algumas... que por vezes não precisam de ser ditas...

e as palavras por vezes sabem bem... mas os gestos ainda têm um sabor melhor... ambos se complementam...

e abraças-me, abraças?... não... ok... deixo-te um abraço forte...

e o anyway e o nevermind... deixam de fazer sentido... porque hoje importa... hoje o assunto devia ser mantido...

estranha eu?... talvez... louca?! certamente...
alguem me relembrava no outro dia que os loucos são pessoas certas nas sociedades erradas... e que a evolução... a tranformação... exigia uma certa dose de loucura...

em mim... há a demasia...

Se estou com uma desordem mental?!... literalmente!

E os restos, esses vão-se esfumaçando... deixando um resto... de nada!

And remember :"like your closet, the pain!"

Absolutamente!!!

E tenho tanta "roupa" de que já não preciso..!

1 comentário:

João Crisostomo disse...

Deus nasce disto
um mundo que agoniza
procriando nas suas fezes
um paraíso de cítaras

JC
1989