quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sinto tanto, tanto a tua falta!

O tempo passa a correr... as comunicações são pouco estabelecidas nestes dias...

Praxes... e sim... LETRAS és o melhor que há!!!

Mas mesmo assim... há sempre tempo... há sempre tempo demais... pra sentir a tua falta...

é até um pouco irónico... o tempo passa a correr... mas em slow motion quando o meu pensamento foge pra ti...

Hoje roubas-me muito tempo...

roubas-me muitos pensamentos... bastantes divagações...

hoje estás sem nunca chegares realmente a estar...

és sem nunca chegares realmente a ser...

abraças-me sem nunca realmente me abraçares... e no então podia jurar que nesses momentos em que pareço mergulhar num mundo cheio de ti...

podia jurar... que quase consigo sentir o teu toque... quase sinto o cheiro do teu champoo... quase me perco nos teus abraços...

e oiço uma e outra e outra e outra vez a tua voz : «Princesa, conquistamos o mundo? Assim de mão dada por entre os dedos, a vencer os medos que criamos no caminho? Princesa? Vamos derrubar as barreiras? contruir pontes, elos novos trilhos? Vá princesa vamos lá mudar o mundo...»

Sempre com o mesmo entusiasmo de quem sonha, brinca mas acredita...

e o teu riso flutua logo a seguir na minha mente...

As tuas gargalhadas... as minhas... as nossas...

Numa miscelândia de sentimentos... numa miscelandia de momentos...

... sei lá passa tudo tão rápido, mas parece intemporal... eterno... permanente...

volto à terra... enfrento os factos...

mas bolas, já te disse que sinto tanto a tua falta?!

Sem comentários: