sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Surpreendam-me!

Ainda há pessoas que me surpreendem..!

Esta semana uma amiga pediu-me ajuda para a apresentação de um projecto fantastico a uns possiveis parceiros, visto que ela sabia que eu estava de férias e conhecia de trás para a frente o dito projecto porque, embora pouco devido aos meus poucos conhecimentos sobre o tema, ajudei na sua construção. Mas estava eu a contar, fizemos a apresentação os possiveis parceiros ficaram muito interessados, principalmente ao saberem dos beneficios que dai advinham (estamos mesmo num mundo capitalista, ninguem dá nada só porque sim!) e no final da reunião um deles vem ter connosco a dizer que tinha gostado muito, bla bla bla e vira-se pra mim e diz que me achou muito eloquente (isto no meio de uma conversa que não interessa nada!) até ai tudo bem.

Passado um bocado quando estamos a arrumar os suportes utilizados essa mesma amiga vira-se para mim e diz: « já viste a lata do ... a chamar-te de eloquente, louco é ele, mas é preciso ter lata e não te conhece de lado nenhum!»
No meio disto tudo só me apeteceu rir, rir, rir... é claro que ela não percebeu porque é que estava a rir e então tive de lhe explicar que uma pessoa eloquente era considerada uma pessoa que tinha o dom da palavra, que através das palavras conseguiam persuadir os outros e não era necessáriamente louco, embora o pudesse ser uma coisa não implicava a outra.

Ela coitada olhou para mim vermelha como um tomate e disse as coisas que tu sabes, desculpa não sabia!

E sim de facto ainda há pessoas que me surpreendem!

Sem comentários: