segunda-feira, 27 de abril de 2009

Instantes

Parti...

...ausentei-me por uns dias...

... hesitei...

... tive medo de ter perder no entretanto...
(esquecia-me de que já te tinha perdido há muito!)

... pensei em ti, recordei cada segundo que partilhámos, na viagem de ida que me pareceu demasiado curta...

... divaguei, mais um pouco...

... e veio-me à cabeça aquela frase batida : "não se pode perder algo que nunca se teve"...

... não acho que tenha sido assim, acho que te tive, mas que fiz o mesmo de sempre, fiquei aterrorizada e deixei-te fugir por entre os dedos...
(defeito de quem não sabe amar!)

No entanto continuo a querer acreditar...

...continuo a desejar...

... continuo a ser princesa...
...Continuo a querer-te muito (bem)!..

E vou-me vulnerabilizando, vezes e vezes sem conta... porque ainda tenho esperança...

E enquanto durar.. vou esperando que faças acontecer para eu puder fazer a pena...


Mas são esses pequenos instantes em que parece que sim, que fazem valer a pena...

São esses pequenos segundos em que o nosso olhar se cruza, em que me sorris com o olhar...

São esses instantes e tantos outros...

Mas resume-se quase tudo a instantes...

E eu quero mais!

Quero-te de forma permanente, não te quero esquecer, nem tão pouco deixar ir...

Quero-te, e ai peco, peco por te querer de uma forma talvez egoista...


Mas também como poderia ser de outra forma?

O amor é também um pouco egoista, mas também é altruista e também te quero dessa forma e se soubesse que seria melhor para ti se te esquecesse...

Eu deixar-te-ia ir... mas não te esquecia...

...não tenho essa capacidade...

...não consigo perceber como se esquece alguem que amamos...

Mas também não te quero esquecer...

Pelo contrário, quero acreditar que não foste um erro e que ainda temos muitas linhas para escrever... juntos!

Alinhas?

Sem comentários: