quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mesmo







Tenho vontade de viajar...

... de partir sem saber bem para onde vou, embora sabendo bem do que fujo...

... de chegar a algum sitio ou a parte nenhuma...

... e começar de novo...

... de me reencontrar e lembrar-me de quem sou...

... de me deixar afagar pelos pormenores mais simples...

... de pegar na camara e captar a minha visão sobre o mundo...

... de um pouquinho de egoismo e a guardar para mim...

... de me lembrar que sou uma princezinha...

... que sou pura... no coração!

... que amo sem nada em troca e que adoro fazer os outros sorrir...

... de que sou humana...

... sensivel e sonhadora...

... honesta e decidida...

... e que saio magoada muitas vezes, mas sigo em frente sem rancores...

... porque isso só me magoaria mais...

... deixar-me invadir por essa felicidade das pequenas coisas...

... amar o sol e dançar à chuva...

... manter promessas e cumpri-las!

... amar...

... e levar sempre comigo no coração aqueles que amo!

... sorrir sempre...

... mesmo com os sonhos um pouco mais desfeitos...

... mesmo com alguma tristeza e dor de não ter chegado lá...

... mesmo com a saudade do amor perdido...

... mesmo só sabendo falar com o silêncio por vezes...

... mesmo com todos os mesmos, fragilidades, medos e reticências...

... mesmo com todas as minhas qualidades e defeitos...

... não deixando nunca de ser eu...

... mesmo quando momentaneamente me perco, para em seguida me reencontrar...

... mesmo não conseguindo chorar...

... mesmo com a tua presença em todo o lado...

... mesmo quando tenho dificuldades em quebrar a linha de pensamento e me torno desorganizada, incoerente e repetitiva...

... mesmo indo correr às sete da manhã...

... porque tenho saudades de quando o desporto reinava a minha vida...

... porque estou inquieta e não consigo dormir...

... porque estou triste...

... e porque isso me apazigua o coração...

... mesmo assim...

... e mesmo que se torne de outra forma...

... haverá sempre algo em mim de menina, mesmo que em tudo o resto seja já mulher!

Sem comentários: