terça-feira, 28 de abril de 2009

Lembra-te de quem és!

Nada nos dignifica tanto como sermos nós próprioa... No matter what!
Todas as mascaras caem a uma dada altura...

Tenho este lema, vivo intensamente, tantando não perder a tranquilidade e mantendo o sorriso, mesmo quando me tentam fazer chorar...

Na realidade não vale a pena porque já não sei o que isso é, mesmo quando sinto que precisava, mesmo quando sei que isso me ajudaria a avançar...

Fui aprendendo a não ligar, a não dar importância a quem me tenta magoar gratuitamente...

Para isso perdi um pouco da minha doçura, perdi um pouco da capacidade de me entregar ao outro...

Quer dizer na realidade não perdi, aprendi a valorizar e a guardar como tesourinhos, que entrego a quem acho que merece...

Mesmo que depois deixe de merecer...

E aprendo a cada dia a melhor lição da minha vida...

A de não guardar rancor, a de não responder da mesma moeda...

Porque isso só me magoaria mais...

Só me afastaria mais de mim, só me tornaria igual ao que condeno...

Para conseguir manter-me serena, sorrir mesmo quando magoa...

..só me preciso de lembrar de quem eu sou!

Sem comentários: