domingo, 19 de abril de 2009

Podia

Podia ter sido diferente...

Poderia ter durado...

Poderia ter sido algo mais...

Não foi...

Se calhar não fui princesa o suficiente, se calhar a minha docura não chegoou...

Se calhar não é de princesas que gostas, se calhar achas a doçura enjoativa...

... pode ter sido por milhões de coisas...

... no final o que conta é que não resultou...

... não deu,não deu...

... enfim somos os dois crescidinhos...

... e seguimos em frente, tomámos caminhos diferentes... cada um seguiu o seu...

... mas às vezes o que tem de ser tem muita força...

... oh dói, dói muito...

... porque para mim, nunca foste apenas mais um...

... porque pensei, acreditei que poderia resultar...

... e porque queria que fossemos mais...

...não somos...

... não fui suficiente, ou fui demais...

... tentei...

... não me arrependo... não foste um erro...

... foste algo de sincero... algo puro...

... da minha parte pelo menos...

... e queria ter-te provado que sou muito mais do que uma carinha engraçada e um corpo bem feitinho...

... que tenho idade de menina, mas a vida obrigou-me a ser mulher antes do tempo...

... e queria chorar, queria ter a capacidade de chorar...

... porque a seguir conseguia limpar as lágrimas e seguir em frente...

... não tinha esta esperança no meu coração...

... não tinha esta vontade de dizer que te gosto...

... que te quero...

... que esperei demasiado tempo para te encontrar... e que não consigo aceitar que te perdi...

... porque se chorasse, teria o orgulho ferido...

... e crescia, porque dor é crescimento...

... porque se chorasse... nunca te perdoaria por me teres feito chorar...

... mas este rio há muito que secou... que derramou as suas ultimas lágrimas de amor...

... porque quem gosta, quer estar com o ser querido, quer gritar ao mundo que o gosta, quer que todos saibam que é seu...

... e quer esse alguém só para si...

... é incapaz de querer um outro alguém que não esse...

... mas connosco nunca foi assim e honestamente...

... não sei se te amei demais ou se te amei de menos...

... mas sei que o fiz, que quebrei metade dos meus principios e que te quiz...

... que fui fiel a esta indefinição que tivemos...

... e agr que dói e tive de aceitar...

... para meu bem, para a minha sanidade e para salvaguardar um pouco de crença, de que algures por ai estará o meu alguém a minha metade, que quis tanto que fosses tu...

... e que aceitei que acabou...

... tenho de seguir em frente...

... tenho de resistir ao impulso de te querer, de te gostar...

... de ansiar...

... tenho de resistir ao sentir...

... e mais do que nunca tenho a certeza mais uma vez de que quando gostamos de alguem estamos simultâneamente a permitir que esse alguém nos magoe...

... e tenho de conseguir fazer o meu coração perceber que...

...sometimes enough its enough... and just let it go...

... but please...

"... don't you let me go tonight...

... choose me!

... love me!

... Wish me!


Because I love you, I love you so bad that makes me hate you!"

Sem comentários: