segunda-feira, 6 de abril de 2009

Medos

E se já antes tinha alguns medos agora estou aterrorizada...

Mas quero continuar a ser a comportar-me como a pessoa madura que sou...

Não quero ficar a tentar encontrar defeitos só para poder fugir mais uma vez, nem quero ficar a encontrar virtudes para criar uma ilusão de ti...

Quero-te de forma calma, coerente, madura, com a honestidade que tanto prezo...

Disse-te que nao tenho perfil para ser a outra e é verdade, não gosto nem de ser dividida, nem de dividir...

Também te disse que a confiança é um factor fundamental numa relação, ainda penso assim, embora não se possa chamr relação a isto que temos, mas acho que a calma é muito importante, por isso, vai estando bem assim...

Hey, I'm just a kid... Mas sei o que quero..!

E no entanto tenho tanto medo de sair magoada mais uma vez, pior, de me ir magoando no caminho, porque não quero ver certas coisas ou porque vejo coisas de mais...

Confio, dou importância ao espaço individual e ao espaço a dois, acho o ciume importante desde que seja q.b...

E não gosto de magoar gratuitamente...

...nem tão pouco de ser magoada assim..!

Enfim,como diz um amigo meu sou a namorada que todos os homens reclamam, mas depois não sabem lidar com isso...

Enfim, eu também nao tenho paciência para miudos que não sabemo que querem...

Sou aquela que percebe mesmo que não compreenda...

E mesmo quando tem medo, segue em frente...

E mesmo magoada, mantém o sorriso..

E mesmo que os medos se revelem com fundamentos, constinuarei a ser a mesma...

...apenas com mais força..

..porque sempre que a chuva passa aparece o sol!

Tenho medo, mas também tenho coragem e ousadia para tentar..!

E tu, tens?

Sem comentários: