terça-feira, 7 de abril de 2009

Life's

Poderia perder tempo a comentar isto ou aquilo que aquela ou aquele fazem ou fizeram...


...não tenho paciência pa isso...

... não há nada como ter a vida cheia de nós!

...Assim não surge a necessidade de a tentarmos preenche-la com a vida dos outros..!

Muita gente fala e escreve sobre a maldade, acho que a raiva que despoletamos em nós nesse momento nos torna maldosos também...

... prefiro não o fazer, tendencionalmente recordo as pessoas pelo que trouxeram de bom à minha vida e é tão melhor assim...

Tenho sempre um sorriso, porque existem tantos pequenos pormnores que me fazem sorrir...

... e sim de vez em quando uma imagem vale mais que mil palavras...

... mas as palavras também são boas de se ouvir, de se dizer...

Acho que na vida tudo é importante... desde que seja q.b!

E acho que cada um de nós escolhe permanentemente aquilo que faz da vida, porque existe sempre uma escolha...

... mesmo que penosa!

O problema é quando sentimos quando deviamos pensar e pensamos qunado deviamos sentir!

Nunca ninguém disse que a vida seria facil, só prometeram que valeria a pena e isso vale com absoluta certeza!!!

Sem comentários: