sábado, 11 de abril de 2009

"Perfeito vazio"

Dedicado e a pedido do André:

Bem-vindo a minha casa, ao meu lar mais profundo... Ao centro do meu ser...

Agasalha-te bem às vezes aqui faz frio, por ter a alma vazia...
Por divagar por ai, às vezes lá faz tanto frio...

Todos esperam e eu não sei se serei capaz, às vezes fico com tanto medo... è quando lá faz mais frio...

E às vezes eu penso que não consigo mudar o meu pequeno mundo e então fico imóvel, faz tanto frio...

Às vezes não sei se sou uma boa amiga,por vezes deixo-te mal e ficas com tanto frio...

Mas não é de preposito, não te quero magoar... às vezes só preciso de um tempo para renascer...

Às vezes tu tens mais frio e eu queria ser o agasalho, mas por vezes aqui faz tanto frio... outras vezes estou apenas pairando no vazio... com o peito vazio...

Às vezes queria-te contar a forma como ele me acalma o vazio, como ele me aquece com o seu carinho, como tenho medo de o perder e como o gosto... mas tenho medo de me prender ainda mais a ele...

Gostava de poder gritar ao mundo o quanto o quero, mas tenho de o guardar para mim e então começa a fazer algum frio, começa a crescer o vazio...

Gostava de te levar a conhecer os segredos que vou guardando no caminho, pequenos tesouros de pura felicidade que me aquecem por dentro quando faz mais frio...

Mas depois chega o sol... que me aquece sem fim...

Enche a alma de amor e a certeza de que o tenho comigo, também te tenho a ti e àqueles que amo e então passa o frio..

Fica apenas a lembrança, que a força renega e o medo afasta...

E já não sei o que é o frio...



(a tentativa esta um pouco frustrada, mas espero que gostes)!

Baseado na musica "Perfeito vazio" dos xutos

1 comentário:

André disse...

Oi minha Special, trato - te assim por achar e realmente és, uma pessoa muito Especial, sabes querida Special, ás vezes tb tenho muito frio, mas tu aqueces - me com a tua amizade, ou como fizeste com o texto que escreveste, quero que saibas que terás sempre um lugar especial no meu coração e que gosto muito de ti, um beijinho grande do teu querido amigo,

André :)